2006-09-15

Macau, Baía da Praia Grande

7 comentários:

Anónimo disse...

Ponte Mac Donald's é o nome que lhe dão? Essa é boa... e percebe-se porquê!

merdinhas disse...

Li algures que em chinês Macau é “Aomen” que quer dizer “Porta da Baía”
É assim?

hfm disse...

Gosto destas dimensões ora em altura, ora em largura. Fizeram-me sorrir as legendas - perfeito roteiro.

Cin disse...

all of your pages, beautiful! wonderful moments to capture of your travels

Platero disse...

Gostei das ilustrações! Especialmente das relativas aos Açores.

Linda disse...

Love your drawings! I was once in Portugal many many years ago and loved it. Your drawings make me want to return. Thanks for dropping by my site.

Boop disse...

:-)
Qd estive nos Açores fiquei por S.Miguel (tenho uma menina "piquena" não dá para grandes voos e navegações...

Mas achei lindo!
Os teus desenhos abrem-me a porta para outras ilhas...

Obrigada pela visita