2006-05-31

Benfica

Travessa do Vintém das Escolas

9 comentários:

Anónimo disse...

Revisito-te e gostei da proposta que fizeste. Havemos de falar mas entretanto vai postando os teus bonecos de bolso que são 'delicious'. Um abraço

Alexa disse...

Ai, a "nossa" Benfica, aqui tão bem ilustrada (como sempre) nos seus desenhos :)

conspiracaodaagulha disse...

Estão muito bonitos!

Lori Witzel disse...

Love the tilt to the hill...makes me want to lean over a bit!

You're probably tired of hearing this, but how lovely and peaceful...

Anónimo disse...

acho que reconheço a casa dos meus antepassados ... Moravam por aì ...

Ana Louro disse...

Descobri por acaso este blog e estou maravilhada. São adoráveis os seus "bonecos". Voltarei mais vezes.

Anónimo disse...

I want to live there. And what a lovely sky.

Alexiev disse...

Que lindos trabajos... me gusta mucho el trabajo a lapiz que haces y lo sutil del color... como apastelado... felicitaciones...

Anónimo disse...

Bom desenho.