2006-03-10

Italo Calvino

Perdi-me nas cidades invisíveis do Italo Calvino.

10 comentários:

Alexa disse...

Lindissimo desenho!!
O que eu adoro esse livro :) A minha cidade preferida é Cloé (também já dei destaque no meu blog e tudo)!

hfm disse...

Gosto muito destas cidades!

Anónimo disse...

Beautiful and so detailed. And one of my favorite authors.

hala_kazam disse...

eu por norma costumo andar perdida

*beijos*

Scott Henderson disse...

beautiful drawing, as detailed and layered as the novel.

wind disse...

Lindíssimo!

Willie Baronet disse...

wow! i love this one and want to see it larger. great work.

"Maggie & Kevin" disse...

Seu trabalho de linha é somente maravilhoso. Amo esta ilustração. Pergunto-me o que você teve em mente quando você criou?

merdinhas disse...

Mais uma boa proposta.
Tua e Calvino.

Anónimo disse...

... e a invocação das mulheres.


Galeota